Teu Carinho
Postado domingo, 3 de outubro de 2010 ♥ 03:26:00 ♥ 0 say Hello(s)
Esse teu jeito me encanta de tal forma que eu não consigo resistir ao teu sorriso, e sem no seu carinho ao me olhar, ao me tocar, teu sorriso pra mim é uma coisa que realmente me faz me sentir muito bem!
A maneira como minha mão se entrelaça com a tua me faz sorrir, quando sinto teu abraço parece que nada no mundo pode me afetar , me sinto protegida.
Saber que sempre que eu precisar eu posso olhar pro lado e ver seu sorriso, e com um simples abraço me acalmar e traz de volta o meu sorriso.
Um simples gesto teu já me deixa feliz, um sorriso, um abraço, um beijo, um olhar, impossível negar o que sinto, gosto muito de você, e não tenho por que esconder, o que falam, o que pensam, não é problema meu, se eu tiver contigo nada mais me incomoda!




Me
Meu nome é Luisa, 16


Sweetie
Nostalgia Passageira


Credits
By Sarahsyhrh
Thankyou Weheartit for the picture[s]
Background from Ego-box