As noites...
Postado quarta-feira, 20 de outubro de 2010 ♥ 01:18:00 ♥ 3 say Hello(s)


         As vezes quando o sono não vem, os pensamentos em minha cabeça correm como se fossem loucos, eu não consigo conte-los.
Penso, que mesmo estando ao seu lado, as vezes me sinto só, sua indiferença ao me ver, e seu desprezo me machucam de tal forma que eu não consigo entender o que está acontecendo. Mas isso já se tornou tão normal, que essa dor não é mais tão forte como antes. ela diminui aos poucos. E a cada momento de sorriso ao teu lado, eu sinto que ela vai sumindo, sumindo, e vai ficando indiferente, e isso me faz cada vez melhor. 
         Quando chega a noite, e os pensamentos me devoram, eu fico lembrando, de cada momento que tive ao seu lado, lembro dos risos, e é isso que me faz sorrir, quando lembro do seu beijo, não consigo esconder, aquele sorriso um tanto quanto tímido.


Me
Meu nome é Luisa, 16


Sweetie
Nostalgia Passageira


Credits
By Sarahsyhrh
Thankyou Weheartit for the picture[s]
Background from Ego-box