Pensamentos
Postado domingo, 26 de setembro de 2010 ♥ 20:37:00 ♥ 0 say Hello(s)
  As vezes me perco em pensamentos. Eles me levam pra longe, me fazem viajar, me fazem sorrir, mas também fazem chorar. As vezes penso em você, penso em tudo que já passamos e em tudo que ainda vamos passar, nos sorriso, nas brincadeira, no seu jeito convencido, e como não pensar no seu orgulho ? Aquilo que mais nos atrapalha. Tem dias que me pego pensando se um dia irei ti tocar novamente, cada dia me dou uma resposta diferente. Você tem um jeito totalmente, IMPREVISÍVEL. Nunca sei qual vai ser tua resposta, ou qual será a sua ação ao me ver, nunca sei como agir quando ti vejo, sempre fico esperando uma ação, apesar de ela RARAMENTE vir, eu sempre espero. Cada dia que eu fico ao teu lado, cada dia que eu lembro do teu sorriso, fico feliz, e sei que agente ainda tem muito por vir. (:  


Me
Meu nome é Luisa, 16


Sweetie
Nostalgia Passageira


Credits
By Sarahsyhrh
Thankyou Weheartit for the picture[s]
Background from Ego-box