Se eu pudesse...
Postado sábado, 21 de agosto de 2010 ♥ 00:04:00 ♥ 1 say Hello(s)
 Se eu pudesse ler mente, se eu pudesse ao mínimo saber qual são seus medos, qual é o seu segredos, os seus desejo. 
 Se eu pudesse ao menos saber o que ti faz feliz, se eu pudesse segurar na sua mão olhar em seus olhos, rir contigo, e sair por ai voando. 
 Se eu pudesse voltaria no tempo, se eu pudesse mudaria meu passado, ou no mínimo algumas coisas deles, afinal quem nunca se arrependeu. 
 Mas se eu mudasse meu passado, se eu voasse com você, seria que eu seria feliz, será que ia ti fazer feliz, se quer sorriríamos juntos ? Na verdade meu único desejo é esse, ti fazer feliz, e ver seu sorriso, ver que talvez até longe de mim você pode sorrir, é só isso que eu desejo. Não quero mudar mais nada, na verdade nunca quis, mais faria de tudo pra ver seu sorriso pra mim, só mais uma vez antes de partir!  


Me
Meu nome é Luisa, 16


Sweetie
Nostalgia Passageira


Credits
By Sarahsyhrh
Thankyou Weheartit for the picture[s]
Background from Ego-box