São só algumas palavras.
Postado segunda-feira, 30 de agosto de 2010 ♥ 20:14:00 ♥ 1 say Hello(s)
 São só algumas coisas, são só alguns olhares, só alguns sorrisos. São pequenos detalhes que me encantam em você, esse teu jeito de ser, esse seu jeito de brincar comigo de um forma provocante, esse seus carinhos que me fazem arrepiar, esses olhares, que me queimam por dentro. 
 Engraçado, nunca senti isso antes. o que está acontecendo comigo? Amor ? Amizade ? Paixão? Desejo ? Atração ? TENTAÇÃO ? , o que está acontecendo comigo? 
 Quando ti vejo perco os sentidos, quando sinto seu abraço, e seu corpo perto do meu, meus olhos fecham e um sorriso sai do meu rosto sem ao menos poder pensar em outra coisa, o mundo parece que some, e vira , eu&você só por um instante. Um minuto que eu não consigo pensar em outras coisas, só em seu sorriso, e seus olhares, quando você me beijar, me sinto amada de uma forma como nunca fui, seu toque me traz arrepios espontâneos, seus carinhos me fazendo sorrir, e seu abraço me traz segurança, parece que sou protegida, e que nada vai poder me abalar enquanto estiver com você. 
 Cada dia ao seu lado é mais especial pra mim. Só de escuta seu oi, meu dia ganha vida, de ti ver perto de mim, meu mundo fica colorido, é tão bom fica em seus braços, e ver o tempo passar. 
 Rir juntos, de coisas que não tem graça, falar besteiras, eu dou tudo pra ter um minutos do seu lado, é tão pouco, mais só de ver você feliz, eu me alegro. 
 Não sei o que sinto, só sei que é MUITO forte. 



Me
Meu nome é Luisa, 16


Sweetie
Nostalgia Passageira


Credits
By Sarahsyhrh
Thankyou Weheartit for the picture[s]
Background from Ego-box